segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Meditação 05/10/2009


Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. João 14:2

Hoje vivemos em dias corridos e uma das consequencias deste fato é viver de improviso ou como diz alguns "empurrando com a barriga". Hoje meditando neste versiculo fui levado pelo Senhor pensar sobre o quanto tenho me preparado para a vida. Quanto tempo tenho investido em oração? Quantos momentos tenho direcionado em fazer projetos para a minha vida? Pare e pense, quem será você daqui a cinco anos? ou o que você pretende ter alcançado ao findar este ano? Se preparar é um ato de fé. Prepare-se, planeje-se e não desista. Lembre-se "nem todos seus sonhos serão realizados, mas toda realidade nasceu de um sonho.

Oração: Pai querido, me ensine a planejar o meu futuro. Não permita que perca tempo com coisas que venham roubar a preciosidade de sonhar, mas acima de tudo me faça alcançar aquilo que o Senhor projetou para minha vida. Em nome de Jesus, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário