segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

As promessas de Deus

ELE VAI CUMPRIR
Versículo
"Porque eu, o SENHOR, falarei, e a palavra que eu falar se cumprirá; não será mais adiada; porque em vossos dias, ó casa rebelde, falarei uma palavra e a cumprirei, diz o Senhor DEUS."
Ezequiel 12:25

Pensamento
Promessas. Está é uma palavra bem buscada, mas as vezes não levada a sério. As pessoas estão ansiosas e não consegue esperar pelo cumprimento das promessas de Deus feitas a ela e para piorar estão sempre em buscar de novas promessas, como resultado vem a frustração e a decepção. Como este é um momento das pessoas fazerem desafios para o próximo ano, faça um agora, creia na promessa que Ele te fez, anote e espera pacientemente no cumprimento, pois o que Ele falou se cumprirá no seu devido tempo. O deserto, as circustancias, seus adversários e tudo mais que se opõe contra você não poderá impedir o cumprimento de suas promessas.

Oração
Pai amado, trabalha no meu interior, retires de mim toda a ansiedade para que eu não peque contra ti e nem contra a tua palavra, deixo o seu Espírito trabalhar em minha vida e desde já agradeço pela tua promessa e por tua fidelidade. Em Nome de Jesus. Amém

Marcos Jadir

Nenhum comentário:

Postar um comentário